Destaques

quarta-feira, 9 de março de 2011

MAQUIAGEM DE LONGA DURAÇÃO

Já vimos como fazer a maquiagem durar mais em peles oleosas graças à alguns truques e produtos fantásticos! Produtinhos esses que hoje estrelam mais um post! Estamos falando da maquiagem de longa duração!
Graças aos santos padroeiros da maquiagem vemos nas prateleiras uma grande quantidade de produtos com maior fixação mas nem sempre sabemos como usá-los, afinal não são apenas para quem tem a pele oleosa!
Maquiagem de longa duração é uma grande aliada para quem trabalha o dia todo e não tem muito tempo para retoques, ajuda também que tem problemas para segurar o batom graças às linhas finas que se formam no contorno dos lábios por desidratação, pela idade ou pelo uso do cigarro por exemplo. Sem falar que durante o verão, o calor e o suor podem sabotar a maquiagem no decorrer do dia. Então, para manter a aparência fresquinha e bonita capriche nos olhos e lábios, pois são os pontos de maior evidência no rosto.
Sombras e batons de longa duração são essenciais para manter tudo no lugar durante todo o dia e alguns produtos são feitos especialmente para fixar a maquiagem, como pós e sprays fixadores e até fixadores exclusivos para batom!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More