Destaques

quarta-feira, 9 de março de 2011

CUIDADOS COM OS CABELOS LOIROS


Há quem diga que elas se divertem mais. Outros, que elas são as favoritas deles. Independente das crenças, os cabelos loiros fazem o maior sucesso entre as mulheres que buscam uma mudança no visual e principalmente, entre as que procuram uma aparência mais jovem. A explicação é simples: os fios loiros, quando feitos de uma maneira coerente, ajudam a iluminar o rosto dando uma ilusão de rejuvenescimento.

Mas tanta beleza tem seu preço: tanto as loiras naturais como (principalmente) as que usam tinturas e descolorantes para alcançar a cor tão desejada precisam redobrar os cuidados para evitar o desbotamento e claro, o quase inevitável ressecamento dos fios.

O passo mais importante é substituir os shampoos e condicionadores convencionais por específicos para cabelos claros. Eles realçam as mechas, dão brilho, evitam o desbotamento e hidratam os fios.

Incluir hidratações semanais na rotina de cuidados com os cabelos também faz parte. Para potencializar os efeitos da máscara, experimente “secar” os cabelos por aproximadamente 15 minutos com ar quente do secador e enxaguar na água fria. Este processo fará com que as cutículas de fio absorvam melhor o produto e em seguida, se fechem.

Para terminar, inclua finalizadores com particulas iluminadoras e silicone na fórmula para proteger os cabelos contra as pontas duplas e garantir um brilho incrível!

Com essas dicas, tenho certeza que você terá um cabelo de arrasar quarteirões.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More